Compartilhe esta notícia

Era perto da meia noite de segunda-feira, 4 de novembro, quando a Polícia Militar foi acionada por uma mulher moradora da rua Codorna, no bairro Capela velha, que estaria sofrendo ameaças de seu companheiro. Ela contou que há cerca de 20 dias iniciou um relacionamento com um homem e este teria ido morar com ela. Porém, o relacionamento não estaria mais dando certo e eles começaram uma discussão. A mulher então teria pedido que o homem deixasse a sua casa e ele teria exigido dinheiro para sair. Ela teria dado a ele R$ 500 no dia anterior.

Mas ele não cumpriu com o trato, voltou à casa, arrombou o portão que estava trancado, pulou a janela do quarto, e fez novas ameaças a ela, desta vez exigindo uma quantia maior para deixá-la em paz. Ele teria pedido R$ 1.000 e dito que não sairia da casa enquanto ela não o pagasse. Nesse momento, o genro da mulher interveio na discussão e o homem também o teria ameaçado, dizendo que não adiantaria ele se esconder, que iria encontrá-lo e matá-lo.

Segundo a PM, o briguento apresentava sinais de embriaguez, e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.

Publicado na edição 1188 – 07/11/2019

Compartilhe esta notícia