Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira

 

Por volta das 9h desta segunda-feira, 10 de setembro, populares entraram em contato com a Polícia Militar porque encontraram o corpo de um homem em um córrego na avenida Archelau de Almeida Torres, no Tayrá.

Os órgãos competentes foram acionados e constataram a morte do homem, identificado como Roberto Gawleta, 45 anos, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar a morte de Roberto. “Houve relatos de que a vítima sofria com alcoolismo e já teria sido internada algumas vezes em clínicas de reabilitação”, informou a DP.

A delegacia deve aguardar o laudo do IML, mas a principal hipótese da morte de Roberto é a queda da ponte seguida por afogamento. No corpo da vítima foram localizadas escoriações no crânio e, conforme informações preliminares, havia água em seu pulmão.

Uma das pessoas que passou pelo local disse que conhecia a vítima de vista e que esta não seria a primeira vez que Roberto caiu naquele mesmo lugar. Ainda, segundo informações, ele teria sido visto na noite anterior em um bar na região.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1130 – 13/09/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM