Homens se passam por policiais e abordam motorista

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de sábado, 17 de junho, por volta das 21h20, um veículo GM Blazer, placas ADV-9722, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na avenida Dr. Victor do Amaral, no centro de Araucária. Havia a denúncia de que com este mesmo carro, indivíduos, portando uma pistola, estariam abordando pessoas. Ambos afirmavam ser policiais civis nas abordagens.

A PM constatou que o condutor do carro não portava sua Carteira Nacional de Habilitação e ao consultar as placas do veículo no sistema, a cor não correspondia à que estava cadastrada. Foram lavrados, na sede da PM, autos de infração e o veículo foi recolhido ao pátio. No painel da Blazer, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, a tal pistola informada nas denúncias.

Conforme ocorrência anterior, uma das vítima foi contatada e deslocou-se à Delegacia de Polícia Civil, para onde tinham sido encaminhados os dois indivíduos. Lá, a vítima reconheceu um dos elementos como sendo a pessoa que se passava por policial. Naquele mesmo dia, a vítima contou que havia sido abordada por dois homens, sendo que um deles portava a pistola, e além de identificarem-se como policiais, o ameaçaram e realizaram buscas, tanto pessoal como no veículo.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado e os envolvidos foram liberados, mas devem responder perante a Justiça.

Compartilhar
PUBLICIDADE