Pesquisar
Close this search box.

Indiciado por violência doméstica é preso pela DM

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta segunda-feira, 24 de julho, a Delegacia de Mulher e do Adolescente, comandada pela delegada Juliana Busato, cumpriu mais um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo indiciado por violência doméstica no bairro Iguaçu.

Tratava-se de um homem de 44 anos que descumpriu medidas protetivas decretadas em favor da sua ex-convivente. Ele foi preso e é também investigado em diversos inquéritos policiais na DM, pelas supostas práticas de crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e violação de domicílio.

No fim de 2016 e no início deste ano, ele já havia sido preso pelo mesmo motivo, já tendo permanecido detido por aproximadamente 3 meses.

OUTRO MANDADO

A Polícia Militar também prendeu na noite de sexta-feira, 22 de julho, um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Araucária, com validade até o ano de 2031.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina no bairro Iguaçu, na rua Miguel Bertolino Pizzato, quando um veículo GM Astra foi visto em atitude suspeita. O motorista, ao avistar a viatura, apresentou certo nervosismo e na abordagem, apesar de nada de ilícito ter sido encontrado, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça.

O homem de 32 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.