Pesquisar
Close this search box.

Irmão de jovem assassinado no Thomaz Coelho era o verdadeiro alvo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada de 8 de outubro, um adolescente de 17 anos, J. V. C. M., morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Emilio Voss, no bairro Thomaz Coelho, por volta das 5h.

Por volta das 5h30 da data do crime, a Polícia Militar recebeu a informação de que teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo no endereço citado. Ao deslocar-se para lá, a equipe deparou-se com um indivíduo caído na via, com ferimentos na cabeça por arma de fogo. Foram realizados os primeiros socorros e o Samu encaminhou a vítima ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba. Mas, devido à gravidade das lesões, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito e está investigando o caso. De acordo com as primeiras informações, dois rapazes que vestiam camisetas da torcida organizada do time Coritiba, a Império, chegaram em frente a casa rendendo todos que estavam no local.

A vítima, familiares e amigos estariam na área da casa fumando narguilé. Quando os dois elementos invadiram o espaço proferindo ameaças algumas pessoas conseguiram fugir, mas os mais próximos da vítima ficaram no local.

Os bandidos teriam o arrastado para a rua e lá ordenado que o menor ajoelhasse. Foi quando então atiraram cerca de três vezes contra ele e fugiram fazendo mais ameaças, visto que o alvo era, na verdade, o irmão da vítima.

Ainda, segundo a DP, o menor não tinha envolvimento com drogas e nem passagem pela polícia. Ele era estudante do Sesi e trabalhava como menor aprendiz.