Fornalha teria sido usada para esconder vítima de agressão. Foto: divulgação

 

Por volta do meio dia de sexta-feira, 15 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação nada comum em uma chácara localizada na rua Tenente Benedito Nepomuceno, bairro Estação. No local, um jovem foi encontrado dentro de uma fornalha desativada, gravemente ferido na cabeça. O homem que localizou o rapaz contou aos policiais que, por volta das 7h30, os cães começaram a latir muito e decidiu ir até o terreno verificar o que estava acontecendo. Foi quando viu dois rapazes consumindo bebida alcoólica dentro da fornalha.

O homem pediu que os dois se retirassem dali, por se tratar de uma propriedade particular. Os jovens teriam dito que pararam no local para descansar um pouco, e que já estavam de saída. Porém, por volta das 10h, ele retornou ao terreno, e foi quando se deparou com o jovem ferido dentro da fornalha.

O Siate foi acionado e conduziu a vítima, gravemente ferida, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Em contato com a casa de saúde, a reportagem do Popular recebeu a informação de que o rapaz já estava em coma quando o socorro chegou, apresentando traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica e afundamento de crânio. Ele passou por uma cirurgia de reconstituição parcial de pálpebra, cirurgia craniana, entre outros procedimentos médicos, e encontra-se internado na UTI, está sedado e seu estado é gravíssimo.

A Delegacia de Polícia de Araucária já iniciou as investigações para descobrir a autoria das agressões.

Publicado na edição 1168 – 19/06/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp