Ladrões agem em condomínios da cidade | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

Na manhã de terça-feira, dia 17, por volta das 9h50, bandidos invadiram um condomínio ainda em fase de acabamento, localizado no bairro Thomaz Coelho, para roubar um dos dois únicos apartamentos que já estão ocupados. Eles arrombaram a porta e fizeram uma criança de 12 anos como refém. Depois a trancaram em um dos quartos, furtaram vários celulares, cartões de banco, RG e roupas, e fugiram em um veículo Pálio Weekend azul, com placas da cidade de Quatro Barras. A Polícia Militar foi acionada, e com as características do veículo utilizado na fuga, realizou buscas pela região, mas não teve sucesso.

Na manhã de sexta-feira, dia 13, por volta das 10h55, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender outro furto, em um condomínio localizado no bairro Tindiquera, onde um homem relatou que viu dois sujeitos em um veículo Pálio Weekend preto, e que estes estariam arrombando seu carro. A vítima relatou ter visto quando os bandidos retiraram vários objetos de dentro do seu veículo, e fugiram em seguida.
A PM solicitou o apoio de outras viaturas, que fizeram várias buscas pelas redondezas, mas não conseguiram localizar os possíveis autores do roubo.

Publicado na edição 1181 – 19/09/2019

Compartilhe esta notícia:
, , , , , ,