Ladrões roubam oficina mecânica e na fuga são pegos pela GMA | O Popular do Paraná
Ladrões roubam oficina mecânica e na fuga são pegos pela GMA

Três bandidos que tinham acabado de roubar uma oficina mecânica localizada na rua Manoel Ribas, no bairro Costeira, na madrugada desta quinta-feira, 16 de abril, foram surpreendidos pela Guarda Municipal quando tentavam fugir. A equipe foi acionada, se deslocou rapidamente, e flagrou um deles ainda em cima do telhado, empunhando uma arma. Os outros dois, que já estavam em fuga, foram pegos. Os guardas tentaram abordar o suspeito que estava no telhado, mas este ignorou. Diante disso, efetuaram um disparo em direção aos seus membros inferiores para evitar uma reação, acabaram ferindo-o no pé, mesmo assim, ele continuou a empreender fuga e abandonou a arma. Ele também se deu mal, pois a equipe conseguiu alcançá-lo e prendê-lo.

Os três indivíduos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém, na consulta dos nomes via central da GMA, constatou-se um mandado de prisão em aberto contra um deles. Os guardas também fizeram uma varredura no terreno onde os indivíduos passaram durante a fuga e encontraram uma caixa de ferramentas e a arma de fogo que havia sido descartada. Tratava-se de um simulacro. A oficina também apresentava avarias no telhado. Ainda no local havia um veículo Parati branco, de propriedade de um dos ladrões, que possivelmente seria usado na fuga.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador de Curitiba, sem risco de morte. Os outros dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.

Foto: divulgação

Compartilhe esta notícia: