Levam tiro e porrada ao serem confundidos com bandidos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite de domingo, 22 de julho, por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Albino Avelino Hutnner, bairro Capela Velha, dois indivíduos teriam sido agredidos fisicamente.

Uma equipe policial foi ao endereço indicado e já na rua Silvio Cantele passou por ambulâncias do Samu e do Siate, que prestavam atendimento aos garotos em questão, sendo identificados como Rafael Correia de Oliveira, 18 anos, e F. V. S., 15 anos. Rafael estava com uma fratura e havia sido atingido por dois tiros na coxa. Já o menor estava com outras lesões e fratura. Eles foram levados para o Hospital Evangélico, em Curitiba.

Segundo informações repassadas no local, eles haviam sido abordados por elementos na rua do Pinheiros, no mesmo bairro, onde receberam ordens para que deitassem no chão. Na sequência, os dois teriam sido agredidos pelos indivíduos. Ainda, de acordo com relatos, Rafael estaria com sua namorada, a qual teria fugido.

Os policiais indagaram Rafael sobre a motivação das agressões e ele respondeu que acreditava que teriam sido confundidos com outros rapazes que haviam furtado uma motocicleta horas antes na mesma região.

Em contato com o hospital, o paciente baleado encontra-se internado para tratamento nos ferimentos, mas seu quadro de saúde é estável. Já o adolescente, fugiu no dia seguinte que foi internado.

Publicado na edição 1123 – 26/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE