O CTI forma há 35 anos profissionais na área técnica industrial. Foto: divulgação

Se você ainda não fez a sua matrícula para o ano letivo de 2022 no Colégio Técnico Industrial – CTI, se apresse que ainda dá tempo. A instituição oferece Educação Infantil – Pré I e II – nos períodos matutino e integral (crianças de 4 e 5 anos), Contraturno (integral), Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissionalizante, com quatro opções em cursos: Inglês, Informática, Solda e Mecânica Básica. Incluindo cursos técnicos nas áreas industriais disponíveis, como Química, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica.

Para o fundamental, médio e técnico o CTI também está ofertando bolsas de 10% a 40%. E tem mais novidade por aí! Quem matricular seu filho no Pré I ou II, recebe um desconto de 60% em todas as mensalidades do ano letivo de 2022.

Novidade

O atendimento do Pré I e II é a grande novidade que o CTI trouxe para atender as famílias araucarienses que buscam para seus filhos, vivências significativas e o acompanhamento do seu desenvolvimento, desde os primeiros anos da educação.

A estrutura também merece destaque, já que o Colégio está localizado em uma área de 60.000 m2, com uma ampla área verde, quadras esportivas, salas arejadas e laboratórios equipados para propiciar bem-estar aos alunos e colaboradores. Tudo isso se soma à preocupação constante com a segurança dos alunos em tempos de pandemia, seguindo à risca todas as medidas de biossegurança.

Serviço

Entre em contato agora mesmo e conheça toda a estrutura e as vantagens que o Colégio Técnico Industrial – CTI oferece. O endereço é Rua Luís Franceschi, nº 963, bairro Thomaz Coelho, próximo ao Terminal da Vila Angélica. Os telefones são: (41) 3614-8200 e 41 98516-7131 (Whatsapp). Curta a página do colégio no Facebook (@ctiaraucaria), Instagram (@ctiaraucaria) e acompanhe todas as novidades!

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp