Miss Eco Paraná 2021 conta com representante de Araucária | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Miss Eco Paraná 2021 conta com representante de Araucária
Araucariense quer ser a Miss Eco Paraná. Foto: divulgação

A modelo araucariense Lesllyen Layen Ribeiro de Oliveira foi convidada pela coordenadora Wilma Taurino para representar o município no Miss Eco Paraná 2021. O concurso de nível internacional chegou à sua 24ª edição e tem como principal objetivo a divulgação da biodiversidade paranaense, assim como o aprimoramento da cultura e da beleza das mulheres. A decisão da competição acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, respeitando as normas sanitárias impostas pela pandemia.

Atuando como modelo profissional há cinco anos, Lesllyen explica que em função da pandemia o concurso não pode acontecer como nos anos anteriores, justificando assim o convite da coordenação a ela. “Todos da direção do Miss Eco são muito atenciosos com as candidatas. Os patrocinadores, que são a Vizzano, Valéria Reigota, Makie e a Merli Cosméticos, entraram em contato conosco avisando que vamos sair da competição cheias de presentes”, conta a jovem.

A decisão do concurso acontecerá na primeira semana de fevereiro, em Campo Mourão. A cerimônia será presencial para as candidatas, que irão acompanhadas somente dos familiares, e transmitida ao vivo para os seguidores, através da página oficial do concurso no Facebook. As candidatas disputarão nas categorias miss simpatia, miss elegância e miss popularidade, com classificação de 1°, 2° e 3° lugares.

Lesllyen concorreu até a madrugada da última quarta-feira, 26 de janeiro, na categoria miss popularidade contra a jovem de Luiziana, em uma votação no Facebook. “Ainda não sei o resultado, mas se passar por essa etapa, vou para a final”, declara animada. A jovem já participou de diversos concursos de beleza, entre eles o Miss Curitiba, Miss Garota Sensação do Paraná e do Miss Araucária, em 2019. “Fico feliz por ter sido escolhida. Nasci em Araucária e amo muito esse lugar, então nada mais satisfatório do que representar minha cidade em um concurso estadual, ainda mais sendo patrocinada pela Royalle Vestidos”, finaliza.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1246 – 28/01/2021

Compartilhe esta notícia: