Mulher é encontrada ensanguentada e marido dá justificativa que não colou para policiais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 22h de sábado, 23 de março, de que na rua Águia, no Capela Velha, uma mulher estaria sendo agredida. No local indicado, os policiais encontraram uma mulher sentada na varanda da casa, com o rosto todo ensanguentado, queixando-se de fortes dores na cabeça. Imediatamente uma equipe do Siate foi acionada para prestar socorro à vítima. Os socorristas identificaram também hematomas nos braços da mulher, que precisou ser encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Ela contou aos policiais que o marido, João Carlos Figura, 51 anos, teria a agredido com vários socos no rosto e que ela tinha interesse em representar contra o homem, que estava na residência.

Ele, por sua vez, relatou à equipe que estava em uma festa com a mulher e que quando estavam retornando para casa ela teria tentado saltar do carro em movimento, onde ele tentou intervir segurando-a, momento em que ela teria batido o nariz.

Diante dos fatos e das lesões, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para providências. Foi registrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Publicado na edição 1156 – 29/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE