O araucariense Kevin Ferreira, compositor de Trap que carrega o nome artístico de Skyfer6, lançou mais um som nas plataformas digitais no dia 16 de maio, intitulado “Cientistas”.  Em menos de 24h, a nova música alcançou a marca de 3.302 visualizações, em seu canal no youtube. “Detroit é o nome da estética que nunca teria sido vista em nossa cidade. É uma estética mais puxada para a gringa, sobre as ruas e tal”, explica o músico, de apenas 16 anos.

Kevin começou a compor aos 13 anos de idade e já lançou um total de 4 músicas. A pouca idade não impede o garoto de ter um grande público acompanhando seus lançamentos. Seu penúltimo trabalho, gravado com alguns de seus amigos, também artistas de outras cidades, batizado como “A culpa do Cabral”, que também foi lançado esse mês em todas as suas plataformas, alcançou 4 mil likes só na pré-estréia. “No fim acabou que eu mesmo administrei tudo, tanto o marketing, quanto os custos e as ideias”, ressalta. Outros sons como “Assault Lady” e “Porte Vlone” totalizaram mais de 5 mil visualizações.

Acompanhe tudo sobre os lançamentos desse grande nome do ritmo Trap nas redes sociais @Skyfer6. O contato para parcerias pode ser feito através do email: offyamashir[email protected]. “A cada lançamento vou ficando mais motivado e pretendo trazer mais estéticas diferentes para a nossa cidade”, finaliza o jovem.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe