Nas duas semanas que a Câmara ficou em evidência por conta da votação do projeto de lei que estendeu o pagamento do auxílio-alimentação para os vereadores um edil que pouco ou nada falou sobre o assunto foi Fábio Pavoni (PV).

Ele não compareceu a nenhuma das duas sessões plenárias em que o projeto de lei foi discutido. Em suas redes sociais também não comentou o assunto. Sabe-se, no entanto, que Pavoni participou das reuniões internas feitas pelos vereadores para avaliar se a proposta deveria ou não tramitar.

Em declaração dada durante a sessão desta terça-feira, 18 de março, Pedrinho da Gazeta (PSD) afirmou que Pavoni também foi favorável à proposta. Não houve desmentido por parte do vereador.

A ausência de Pavoni de ambas as votações tem motivação médica. O edil está afastado dos trabalhos por quinze dias em razão de um procedimento cirúrgico. Ele se submeteu a um implante capilar. A tendência é que na sessão da semana que vem ele já esteja de volta.

Pavoni é o segundo edil da atual legislatura a dar um basta na calvície por meio de implante. Recentemente o vereador Fábio Pedroso (PL) também se submeteu ao procedimento.

Edição n.º 1457.