Reclamações, críticas, denúncias e até mesmo elogios aos serviços e aos funcionários públicos da Prefeitura de Araucária podem ser formalizados na Ouvidoria Geral do Município. Desde maio o serviço está funcionando em outro endereço, dentro do prédio da Prefeitura, com o objetivo de facilitar o acesso da população.
A Ouvidoria fica no andar térreo do prédio, dentro do Espaço Cidadão. “Com a mudança a nossa intenção é estreitar a comunicação com os usuários, o que foi realizado com sucesso, pois desde então, o número de atendimentos aumentou significativamente”, afirma o ouvidor geral do município, Ricardo Teixeira.
Existem três formas de entrar em contato com a Ouvidoria: pessoalmente (sem ser necessário agendar horário), via telefone (3614.1656) e também pela internet no site www.ouvidoria.araucaria.pr.gov.br. As denúncias podem ser anônimas, identificadas ou sigilosas.
Serviço
Ouvidoria: Rua Pedro Druszcz, 111 – Centro, no prédio da Prefeitura de Araucária.
FOTO: Nicolas de Vargas/SMCS