Judocas de Araucária fizeram bonito em Campeonato Paranaense
A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer mandou bem no Campeonato Paranaense sub-18 e veteranos, na categoria estímulo, que foi realizado em Toledo, no dia 27 de abril. Os judocas conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e três de bronze. O atleta Whiter Ribeiro Júnior foi credenciado para […]
