Governo e secretarias municipais de Saúde pactuam novas ações contra a Covid-19
O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e diretores da Sesa reuniram-se nesta terça-feira, 8 de junho, com o presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), Ivoliciano Leonarchik, e representantes da entidade, para discutir novas pactuações relacionadas ao enfrentamento da Covid-19. Na reunião foi discutida a possibilidade de ampliação da imunização de grupos prioritários […]
