Paraná reitera pedido de mais vacinas aos trabalhadores da saúde ao governo federal
O diretor-geral da Secretaria de Saúde, Nestor Werner Junior, reiterou na terça-feira, 4 de maio, a autoridades do Ministério da Saúde o pedido já feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo secretário estadual Beto Preto sobre a necessidade de ampliar o envio de vacinas contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde. Ele apresentou dados que mostram a […]
