Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Costeira, organizou uma programação especial para celebrar o dogma da Imaculada Conceição. A programação inicia nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 19h30, com o primeiro dia do tríduo “Crer na salvação, como Maria”. Neste dia haverá benção de carteiras de trabalho e currículos e quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível. Também haverá venda de pão com bolinho.

Na sexta-feira, 3, às 19h30, acontece o segundo dia do tríduo “Aderir ao Evangelho, como Maria”, com benção para as crianças, doação de bolacha e doces e venda de mini pizzas. No sábado, 4, às 19h30, o terceiro dia do tríduo terá como lema “Servir ao projeto do Reino, como Maria”, e contará com benção de casais, noivos e namorados, doação espontânea e festival de pasteis.

No domingo, 5, será a vez da Missa em Ação de Graças pelas mensageiras das capelinhas, com o tema “Viver em comunidade, como Maria”, e também terá venda do Bolo da Imaculada. Encerrando a programação, na quarta-feira, 8, às 19h30, acontece a solenidade Imaculada Conceição, com o tema “Amar até as últimas consequências, como Maria”.

Mais informações sobre a programação poderão ser obtidas na Paróquia, localizada na rua Bernardino Lemos, 20, no bairro Costeira, ou pelo fone 3607-1111.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1290 – 02/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM