Polícia busca casal suspeito de matar Flademir a facadasPolícia busca casal suspeito de matar Flademir a facadas
Faca utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo

O crime que tirou a vida de Flademir José dos Santos, 52 anos, morto na terça-feira da semana passada, dia 04, já possui indicação de autoria. Segundo investigação da Polícia Civil de Araucária, os amásios Sidnei Alves Abreu e Débora Priscila Gonçalves, conhecidos como Nenê e Debinha, são os principais suspeitos: “Recebemos uma denúncia anônima informando que eles são os autores do crime, fomos até a casa deles no Tupy e eles não estavam lá, estão foragidos”, explicaram. Conforme investigação, o crime foi motivado por desavença na partilha de drogas, já que os três são viciados além disso, há suspeita que Débora mantinha relações com Flademir. A Polícia solicita que se alguém tiver informações sobre a dupla, entre em contato através do telefone 3641-6000.

Crime
Enquanto trafegava pela Rua Prímula, no bairro Tupy, perto da 1h da madrugada de terça-feira, dia 04, um vigilante norturno se deparou com um homem em óbito no meio da via. Rapidamente o trabalhador acionou a Polícia Militar da cidade, que se direcionou até o local, que fica próximo ao Colégio Azuréia, e constatou o homicídio. A vítima foi morta com quatro golpes de faca, dois na altura do peito, um na coxa e outro no braço, e foi identificado por familiares que foram até o local do crime como Flademir José dos Santos.

De acordo com informações repassadas, Flademir morava no bairro que foi assassinado e trabalhava como mestre de obra de construção civil. De acordo com a filha da vítima, Flademir era usuário de drogas, ela afirmou que ele acordava cedinho todos os dias para trabalhar e só voltava à noite; apenas nas segundas-feiras, dia que recebia, saia para saciar seu vício. Ao lado do corpo, foi encontrado a faca usada no crime.