Compartilhe esta notícia

A Delegacia de Araucária tem novas pistas sobre homicídios que ocorreram recentemente. Um deles é o do jovem Elias Martins dos Santos, 21 anos, ocorrido no dia 12 de junho, na rua Marechal Juarez Távora, no jardim Dalla Torre, bairro Passaúna. Câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local do crime já estão sendo analisadas e falta pouco para que os assassinos do jovem sejam identificados. Elias foi abordado por dois rapazes enquanto aguardava um ônibus, que pediram o seu o celular, mas como teria reagido, um dos bandidos atirou contra ele.

Outro caso é o de Harrison Patrick Fernandes, 23 anos, cujo corpo foi encontrado jogado às margens da rua Padre Boleslau Bayer, em São Miguel, no dia 1º de junho. Ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo a investigação, Harrison não é de Araucária, e imagens de câmeras de segurança também serão importantes na elucidação do crime.

O terceiro caso é o de Luiz Carlos Marçal, 57 anos, dono da empresa Transmarçal, ocorrido em 24 de fevereiro de 2016, que foi encontrado morto dentro de um veículo parado na via, com a porta aberta. Após ouvir depoimentos de testemunhas, a investigação tem novas pistas e em breve o crime poderá ser esclarecido.

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Compartilhe esta notícia