Polícia identifica assassino

Vítima foi morta dentro da própria casa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vítima foi morta dentro da própria casa
Vítima foi morta dentro da própria casa

A equipe de investigação da Polícia Civil de Araucária desvendou mais um crime: identificou o principal suspeito da morte de Cleonir Antônio de Oliveira, 46 anos, mais conhecido como Gordo. O crime ocorreu no último dia 15 de novembro na rua Alfredo Rodrigues, no jardim Arvoredo.

O suspeito é Tiago de Lima, mais conhecido como Tiagão, que já tem mandados de prisão vigentes em seu desfavor pelos crimes de roubo e furto. Tiagão está foragido e a polícia está à sua captura.

O crime

Cleonir foi executado com seis tiros, no interior de sua residência. Até pouco tempo atrás ele morava em Campo Largo, e antes de vir para Araucária, era proprietário de uma pequena mercearia no bairro Ferraria. Segundo a Polícia Civil, Cleonir também já tinha passagens por furto, em Campo Largo e São José dos Pinhais.

No dia do crime, a filha da vítima relatou que um homem a abordou na frente da casa, pedindo pelo pai. Ela teria dito que ele estava dormindo, mas o homem a teria forçado a mostrar onde ficava o quarto de Cleonir e também teria obrigado ela a revirar o guardarroupa a procura de dinheiro. A filha contou ainda que o homem disse que ele e seu pai tinham uma dívida. Cleonir, ouvindo a conversa, teria levantado da cama, momento em que teria sido atingido pelos tiros.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE