A Polícia Militar de Araucária prendeu na noite de terça-feira, 29 de março, um indivíduo de 28 anos, acusado de violência doméstica contra sua companheira, e apreendeu com ele uma pistola calibre .380 e 4 estojos deflagrados. O fato ocorreu na rua Sônia Bodziak, esquina com a Pitangueira, no bairro Capela Velha. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Trabalhador, em Curitiba.
A PM fazia rondas pela região da invasão Arco-íris, quando recebeu a informação de que um veículo VW/Bora de cor prata, com um indivíduo de cor branca e boné vermelho, teria efetuado disparos de arma de fogo nas redondezas e teria agredido a companheira. Diante das informações e de posse das características do suspeito e da placa do veículo, a equipe fez patrulhamento e localizou o veículo. O motorista, ao perceber a presença da equipe, freou o veículo bruscamente. Ele foi abordado e durante a busca veicular foi localizada a arma de fogo e os estojos deflagrados.
O autor da agressão, juntamente com a arma, munições e o veículo, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as medidas cabíveis.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp