Araucária PR, , 26°C

                                                         

Polícia tá na cola do assassino Polícia tá na cola do assassino
Luana não teve chance de reagir e morreu na hora, com um tiro na cabeça 

Um crime hediondo, que pode ter sido praticado por motivo fútil, abalou os moradores do Jardim Primavera, no bairro Campina da Barra, no final da madrugada de ontem, dia 13. A jovem Luana Blanc, de 19 anos, foi assassinada, e a amiga dela, Tainara Sampaio, de 17, baleada e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária em estado grave.

Um dos suspeitos pelo crime, Luan Arion, 20 anos, já foi identificado pela polícia e está preso na Delegacia local. O outro suspeito, Michael Douglas dos Santos, 22 anos, que pode ter sido o autor dos disparos, está foragido. Ele é morador da Rua Trombetas, no Jardim Serra Dourada e, segundo informações da polícia, não possui antecedentes criminais. A polícia contou ainda que esteve na casa do suposto autor do crime e localizou o veículo Gol em que os jovens estavam. O carro já está na Delegacia.

A jovem que sobreviveu já foi ouvida e contou à polícia que ela e Tainara tinham marcado de sair com Luan, e este teria convidado Michael para ir junto. Eles iriam para uma balada, no Adelsom Clube Show, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Lá pelas tantas eles decidiram vir para Araucária buscar dinheiro para abastecer o carro e levar as garotas para casa, em Curitiba.

O problema é que no trajeto, segundo relatou Luan à polícia, Michael, que estaria embriagado, passou a dirigir em alta velocidade, quando as duas meninas teriam reclamado e isso teria provocado uma discussão acalorada. Após discutirem muito, conforme relatou Tainara, Michael teria parado o carro, obrigado elas a saírem, a ficarem de joelhos e atirado contra a cabeça das duas. Luana morreu na hora, mas Tainara conseguiu fugir. Michael ainda teria tentado acertar outros tiros na garota. Tainara continua internada, mas de acordo com informações do HMA, seu estado de saúde é estável.

As investigações prosseguem e quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Michael (veja foto), pode informar a DP através do telefone 3641-6000, a Polícia Militar pelo fone 190 ou ainda a Guarda Municipal pelo fone 153.

Polícia tá na cola do assassino Polícia tá na cola do assassino
Michael Douglas dos Santos é procurado pela polícia e Luan Arion está preso na cadeia

Leia outras notícias
EURO EMPREENDIMENTOS