Pesquisar
Close this search box.

Policial Civil é preso por exigir dinheiro para não autuar mulher

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Policial Civil é preso por exigir dinheiro para não autuar mulher
Foto: divulgação

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um policial civil, de 39 anos, e um vendedor, de 49, acusados de terem exigido dinheiro para que uma mulher não fosse presa. A prisão da dupla aconteceu no bairro Cachoeira, em Araucária, na tarde de quinta-feira, 1º de agosto. Segundo informações, o policial não é do município, apenas foi detido aqui.

Conforme as investigações, a vítima foi flagrada praticando crime de receptação pelo investigador e seu comparsa. Ao invés de autuá-la, ambos teriam exigido dela o valor de R$ 10 mil para que não fosse presa. Teriam, inclusive, ameaçado a mulher de morte, caso ela não pagasse o valor.

A PCPR recebeu informações sobre o fato e iniciou as diligências. No bairro Cachoeira, a equipe localizou a vítima, que confirmou as informações, e de posse delas, foi possível prender os suspeitos quando receberiam o dinheiro da vítima.

Os dois foram autuados pelo crime de concussão. Além do procedimento criminal, o servidor irá responder a procedimentos administrativos que podem levar à demissão. Os dois permanecem presos à disposição da justiça.

Publicado na edição 1175 – 08/08/2019