Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A 16ª edição do Natal Solidário do Costeira será oficialmente aberta na quinta-feira, 27 de novembro, a partir das 20 horas. Este ano o projeto está trazendo muitas surpresas para o público, principalmente na estrutura do presépio.

As pessoas vão entrar no local por um túnel que terá como tema A Magia do Natal, em seguida elas irão contemplar o cenário do presépio com peças em tamanho real. Os visitantes também poderão entrar na estrebaria e sentir a emoção de estar em um local sagrado, onde Jesus nasceu.

Outra atração do Natal Solidário é e Casa do Papai Noel, com a presença constante do bom velhinho, que fará a distribuição diária de balas e algodão doce. O presépio terá ainda 28 mil lâmpadas que vão iluminar o ambiente e trazer toda a magia do Natal para perto do público.

Serviço

Visite o presépio e colabore doando alimentos não perecíveis ou brinquedos. A visitação ficará aberta até o dia 24 de dezembro, das 20 às 22 horas (exceto dias de chuva). O endereço é rua Bernardino Lemos, 272, próximo à Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Costeira. Informações 9126-0501 e 9909-2712.

Programação do dia 29

18h30 – terço dinamizado na Capela Nossa Senhora das Graças, na rua Tibagi , 1045, jardim Serra Dourada (Conselhos Particulares SSVP e Conferências Vicentinas)
19 horas – saída da carreata
20 horas – missa campal em homenagem ao dia de Nossa Senhora das Graças presidida pelo padre Jorge Sampaio, C.Ss.R. do Santuário Aparecida – SP
Show pirotécnico

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM