Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Rosane cumprimenta eleitores durante ato na Victor do Amaral
Rosane cumprimenta eleitores durante ato na Victor do Amaral

A última semana de campanha da candidata a prefeita Rosane Ferreira (PV) foi literalmente de gastar a sola do sapato. Acompanhada de simpatizantes, cabos eleitorais e outros candidatos a vereador por sua coligação, ela fez caminhadas por três das principais avenidas da cidade: Victor do Amaral, Archelau de Almeida Torres e Avestruz.

A caminhada pela Victor aconteceu na manhã de segunda-feira, 26 de setembro. Já pela Archelau consumiu as manhãs de terça e quarta-feira. Já na Avestruz, foi realizada na tarde de terça-feira. No trajeto, Rosane cumprimentou pedestres e co­merciantes, e reforçou o pedido de voto na eleição do próximo domingo, 2 de outubro.

“Fizemos uma campanha propositiva e de esclarecimento à nossa população. Deixamos claro que nossa candidatura é a que oferece melhores condições para que Araucária se desenvolva e seja administrada por alguém com ficha limpa, compromisso com a nossa cidade e experiência política. Nossa candidatura representa o rompimento com essa política que está aí, mas significa também um rompimento com segurança, pois não sou uma aventureira, que quer ser prefeita meramente por status”, comentou.

Ainda conforme a coordenação de campanha de Rosane, até sexta-feira, 30 de setembro, a candidata percorrerá outras avenidas da cidade, como Capivari e Manoel Ribas (Costeira). No sábado, 1º de outubro, acontece à carreata da coligação, com saída às 13h de frente do CAIC, no jardim Califórnia.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM