Pesquisar
Close this search box.

Roubam e ainda estupram vítimas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Roubam e ainda estupram vítimas
 Alexandre foi reconhecido pelas vítimas

Brutalidade e sadismo são expressões que podem ser usadas para descrever um crime ocorrido na madrugada de sábado, dia 24, que começou na Cidade Industrial de Curitiba e terminou em Araucária. Cinco assaltantes armados renderam duas jovens, de 18 e 20 anos, quando elas chegavam em casa da balada, na companhia dos namorados. Os assaltantes obrigaram os caras a saírem e, além de levarem o carro, um Fiat Punto, carregaram junto as duas garotas.

Os meliantes seguiram com as moças até a Represa do Passaúna, em Araucária, e por cerca de quatro horas, praticaram estupro coletivo contra as duas. Uma delas está grávida de dois meses.

No domingo, dia 25, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, prenderam um dos suspeitos, identificado como Alexandre Fernandes Mendes Batista, de 19 anos. Outros quatro envolvidos ainda estão sendo procurados pela polícia; três são menores e o outro foi identificado apenas pelo primeiro nome, Marcelo.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram armados em um Celta e em uma Montana, carros que eles também haviam roubado, pediram para os dois homens descerem e mantiveram as mulheres dentro do Punto. Dois criminosos seguiram no carro com as vítimas e os outros três se dividiram nos outros dois veículos. No roubo do Celta um casal também foi feito refém e liberado em seguida, mas a moça teria relatado que um dos rapazes tinha passado a mão por debaixo da sua saia.

De acordo com a DFRV, as duas vítimas já reconheceram Alexandre e, através de um retrato falado que deverá ser feito nas próximas horas, a polícia pretende chegar até “Marcelo”, o outro suspeito.