Pesquisar
Close this search box.

Sem água há mais de 24 horas, moradores do Passaúna protestam

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Sem água há mais de 24 horas, moradores do Passaúna protestam

Moradores dos jardins Tropical, Dona Júlia, Dalla Torre e Iguatemi, no bairro Passaúna, estão sem água há mais de 24 horas. Segundo eles, a Sanepar emititu um aviso na segunda-feira, 30 de outubro, de que a região ficaria sem água na terça-feira, dia 31, no horário das 9 até o início da noite deste mesmo dia, no entanto, na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, o abastecimento não tido sido normalizado.

“Estamos indignados porque a suspensão no fornecimento deveria começar às 9 horas e quando eram cinco da manhã já não havia água nas torneiras. E pra piorar, já são quase 17 horas de quarta-feira e ainda estamos sem água. Tem famílias com idosos e crianças que já consumiram o que estava armazenado na caixa d’água, e estão no seco. Ligamos na Sanepar e eles não nos dizem o que está ocorrendo”, reclamou a moradora do Tropical, Fernanda Rossa Zoto.

Procurada pela nossa reportagem, a Sanepar explicou que houve um rompimento de rede nesta região, mas que os técnicos estão no local realizando a manutenção. A empresa disse ainda que em breve o abastecimento será normalizado.

 

Foto: divulgação