Araucária PR, , 22°C

Sem água há mais de 24 horas, moradores do Passaúna protestam

Moradores dos jardins Tropical, Dona Júlia, Dalla Torre e Iguatemi, no bairro Passaúna, estão sem água há mais de 24 horas. Segundo eles, a Sanepar emititu um aviso na segunda-feira, 30 de outubro, de que a região ficaria sem água na terça-feira, dia 31, no horário das 9 até o início da noite deste mesmo dia, no entanto, na tarde desta quarta-feira, 1º de novembro, o abastecimento não tido sido normalizado.

“Estamos indignados porque a suspensão no fornecimento deveria começar às 9 horas e quando eram cinco da manhã já não havia água nas torneiras. E pra piorar, já são quase 17 horas de quarta-feira e ainda estamos sem água. Tem famílias com idosos e crianças que já consumiram o que estava armazenado na caixa d’água, e estão no seco. Ligamos na Sanepar e eles não nos dizem o que está ocorrendo”, reclamou a moradora do Tropical, Fernanda Rossa Zoto.

Procurada pela nossa reportagem, a Sanepar explicou que houve um rompimento de rede nesta região, mas que os técnicos estão no local realizando a manutenção. A empresa disse ainda que em breve o abastecimento será normalizado.

 

Foto: divulgação

Leia outras notícias