Pesquisar
Close this search box.

Só existe uma opção: ganhar ou ganhar neste domingão

Atletas como o meia Guilherme, de 17 anos, farão de tudo para conquistar a vitória neste domingo, às 15h
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atletas como o meia Guilherme, de 17 anos, farão de tudo para conquistar  a vitória neste domingo, às 15h
Atletas como o meia Guilherme, de 17 anos, farão de tudo para conquistar
a vitória neste domingo, às 15h

Com muita garra e união, o Costeira promete dar um verdadeiro show no Estádio Municipal Emílio Gunha. A partida é a segunda da final da Taça Paraná Juvenil e definirá, de uma vez por todas, quem será o campeão deste ano e terá sua vaga garantida na competição de 2016. Por isso, toda comunidade é convidada a tor­cer pelo time neste domingo, 24 de maio, às 15h.

De acordo com o treinador Adilson Soczek, a equipe araucariense terminou o segundo turno à frente do Nacional, mas o regulamento da competição não prevê nenhuma vantagem para o melhor colocado. “Nesse torneio, o vencedor é aquele com a maior pontuação nos dois jogos válidos pela final, então, como perdemos para o Nacional na última semana, eles já têm três pontos, e nossa única chance é ganhar neste domingo para levar a decisão aos pênaltis”, explica.

Por isso, jogadores como o meia Guilherme Machado Lobo e o atacante Matheus Reikdal acreditam que o trabalho em equipe, a concentração e o apoio da torcida serão muito importantes para reverter o resultado. “Vamos corrigir nossos erros e escutar o que o professor tem a nos passar para irmos com tudo no domingo. Nossa equipe tem vários jogadores talentosos e o grupo está unido, então podemos reverter esse placar”, afirmam.

No entanto, os atletas sabem que não será fácil e, por isso, estão prontos para enfrentar qualquer resultado. “Vamos fazer de tudo para vencer e fazer a festa na nossa casa, mas se não formos os campeões ainda estaremos com a cabeça erguida porque chegamos até aqui”, finaliza o atacante Diogo Halas.

A partida acontece às 15h no Estádio Municipal Emílio Gunha, e a entrada custará R$ 2,00 dando aos torcedores a chance de concorrer a uma bola oficial da Federação e a uma camiseta do Costeira.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS