fbpx
Suspeito morre em confronto com a PM no bairro Costeira, O Popular do Paraná

A noite desta quarta-feira, 5 de agosto, terminou de forma violenta em Araucária. Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Costeira, trocou tiros com a Polícia Militar, foi alvejado, e morreu no local. A ação iniciou quando a PM fazia um patrulhamento pela rua Maria Sobânia, em um local conhecido como “beco do Maranhão”. A equipe percebeu que em frente ao portão de uma casa havia uma aglomeração de pessoas. O grupo, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu.

Quando os policiais tentaram abordar um dos suspeitos, este sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe, que prontamente revidou. Neste momento, o indivíduo alvejado correu em direção ao portão, que estava entreaberto. Os PMs entraram na casa para tentar uma nova abordagem, e foram novamente recebidos a tiros, iniciou-se um novo confronto e o suspeito foi neutralizado. O Siate foi acionado, mas nada pode fazer.

A perícia esteve no local e recolheu um revólver calibre 32 e seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Com o suspeito também foram encontradas uma quantia em dinheiro e uma sacola contendo 104 buchas de maconha, 7 buchas de cocaína e 20 pedras de crack. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, de Curitiba.

Galeria de fotos

Foto: Marco Charneski e divulgação

VEJA TAMBÉM

Compartilhe