Tecnotelas abre em Araucária a quarta filial
O gerente Pablo Donatto está surpreso com o grande movimento dos negócios na cidade

A Tecnotelas do Brasil, empresa que está há mais de 30 anos atuando no mercado de telas e arames, acaba de abrir uma loja em Araucária. Esta é a quarta filial do grupo liderado pelo empresário Jefferson Rodrigues, pioneiro no setor em Curitiba.

 

Um fator que pesou na escolha do local para abrir mais uma unidade, segundo explica o gerente Pablo Donatto, foi o crescimento industrial do município. “Não só Araucária, mas toda esta região está em franca expansão e atraindo muitas empresas e comércios”, diz Pablo. Esse crescimento é positivo para a Tecnotelas porque sua clientela não se restringe a Araucária, mas atende cidades como Lapa, Contenda, Fazenda Rio Grande e outras.

Outro ponto que favoreceu a instalação da filial de Araucária foi a agricultura, pois a cidade possui uma área rural extensa e os agricultores são grandes consumidores do mercado de telas e arames. “Em Curitiba as vendas se concentram no varejo e aqui percebemos que o grande volume está no atacado”, compara Pablo.

Ele afirma que enquanto o consumidor da Capital compra a tela para cercar uma pequena área, os clientes aqui da região cercam terrenos extensos, chácaras e até fazendas. “Também pensamos em vir para a cidade para atender esta necessidade dos agricultores e também dos serralheiros, que antes tinham que se deslocar para adquirir telas e arames”, acrescenta o gerente. 

Tecnotelas abre em Araucária a quarta filial
As telas e arames podem ser usadas para diversos fins

Várias utilidades

Na Tecnotelas, o cliente encontra vários produtos, como tela para alambrado losangular em arame galvanizado; tela alambrado em arame revestido em PVC; tela ondulada em aço galvanizado, cobre, alumínio, revestimento em PVC; tela hexagonal; tela em nylon, teflon, PVC; telas para peneira em aço galvanizado, alumínio ou latão.

A empresa também oferece chapas perfuradas, estampada, corrugada, expandida; telas para piscicultura; telas para fachadas, proteção de obras, cobertura de quadras esportivas; tela de plástico; arame liso galvanizado, alumínio ou cobre; arame ovalado; arame farpado; tela para sombreamento; cercado para pequenos animais e concertina.

Serviço 

A Tecnotelas fica na Rodovia do Xisto Km 22, nº 7200 (ao lado do Planeta Music Bar) e o fone é 3607-0707 / 3607-0717. Você também poderá acessar o site www.tecnotelas.com.br para obter mais informações sobre a empresa.

Fotos: Marco Charneski