Tem vacinação contra Covid-19 na UBS do CSU neste sábado, 5
Foto: Carlos Poly

Os pais e responsáveis araucarienses que ainda não vacinaram as crianças entre 7 a 11 terão mais uma chance de imunizar os pequenos contra a Covid-19. Neste sábado, 5 de fevereiro, a partir das 08h30, a Unidade Básica de Saúde do CSU vai abrir para a vacinação pediátrica deste público. Os atendimentos será por ordem de chegada acontecer até às 15h, para as crianças com ou sem comorbidades.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Crianças sem comorbidades devem apresentar os documentos pessoais, caderneta de vacinação, cartão SUS e estar acompanhadas de um responsável. Se o acompanhante não for o pai ou a mãe ou o responsável legal é necessário apresentar uma carta de autorização preenchida e assinada pelos pais. Essa carta está disponível no site da Prefeitura.

Para quem tem comorbidades, além da documentação relacionada acima, é necessário apresentar a declaração médica de comorbidade que pode ser fornecida pela UBS ou pelo médico particular.

Texto: Assessoria

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr