Ainda antes do amanhecer dessa quinta-feira, dia 23, a temperatura mínima de 17°C, já estava presente, mas o sol logo surgiu no horizonte, fazendo a temperatura aumentar. No início da tarde, nuvens começarão a surgir em volta do sol e por volta das 14h o tempo já estará completamente nublado e os termômetros vão marcar a temperatura máxima do dia de 26°C, que cairá para 19°C até o fim da noite.
A queda na temperatura deve continuar durante a madrugada de sexta-feira, dia 24, e com a chegada do amanhecer a temperatura deve alcançar a sua mínima de 10°C. A máxima chegará ao início da tarde, marcando 21°C em meio ao tempo nublado e a partir das 16h uma pancada de chuva terá início. A noite pode terminar em 11ºC e a possibilidade de chuvas deve continuar.
A temperatura voltará a subir com a chegada da manhã de sábado, dia 25, e vai alcançar a máxima de 21°C no início da tarde. As pancadas de chuva devem retornar às 16h novamente, trazendo uma queda na temperatura, o que fará a noite terminar com a temperatura mínima de 10°C.
Está prevista uma forte queda na temperatura na madrugada de domingo e durante o amanhecer o tempo nublado deve estar marcando a temperatura mínima de apenas 9°C, chegando à máxima de 10°C só depois do meio da tarde, prevalecendo assim até o fim da noite.

Foto – Marco Charneski

Texto: Redação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe