Tentam assaltar policial e acabam se dando mal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Tentam assaltar policial e acabam se dando mal
Fotos: Marco Charneski

Um rapaz foi morto em uma troca de tiros na Avenida Independência, próximo ao Supermercado Barão, no início da noite deste sábado, 22 de abril.

Segundo informações repassadas no local, ele e mais dois comparsas teriam abordado dois senhores que estavam tentando consertar um veículo Gol bem nas proximidades do supermercado. O que o trio não sabia é que um desses homens era policial militar. Diante da situação, o soldado sacou sua arma e mandou que o trio se rendesse, eles então teriam atirado no PM, que foi obrigado a reagir.

No confronto, um dos assaltantes acabou morrendo. Os outros dois fugiram, mas é possível que também tenham sido feridos. O militar e o outro senhor que estava tentando consertar o carro, graças a Deus, não se feriram.

Mais tarde, já no Instituto Médico Legal (IML), o bandido foi morto foi identificado como sendo Deivid Pereira da Paz. Ele tinha 27 anos, 1,72 de altura e 78 quilos. Deivid era morador ali do Boqueirão mesmo.

Motivação

Não se sabe direito se o objetivo do trio era somente assaltar aos senhores que estavam tentando arrumar o Gol ou se a ideia era final seria roubar o supermercado que ficava ali na esquina. Essas investigações serão feitas agora pelas autoridades. Até o fechamento desta matéria, a PM estava no encalço dos outros dois bandidos que fugiram. Um deles, inclusive, teria dado entrada numa unidade de pronto atendimento, mas a informação ainda não foi confirmada.

Tentam assaltar policial e acabam se dando mal

Tentam assaltar policial e acabam se dando mal