fbpx

Fernando assumiu que estava praticando tráfico de drogas
Fernando assumiu que estava praticando tráfico de drogas

Nem bem tinha iniciado as vendas do dia, Fernando José Silva Santos, 22 anos, foi pego com a boca na botija pela Polícia Militar quando tentava vender drogas. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da PM na rua Aleixo Grebos, no jardim Petrópolis, na noite de sexta-feira, 17 de outubro. Os policiais viram Fernando próximo a um veículo em atitude suspeita e, quando tentaram se aproximar, ele deu no pé.
1
Na fuga, tentou entrar em uma casa que não era sua, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a revista pessoal foi localizado com ele um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma deflagrada, uma faca e oito buchas de cocaína. Fernando ainda contou aos policiais que na sua residência havia mais uma balança de precisão.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Araucária, onde assumiu o tráfico, alegando que comprava a bucha de cocaína por R$ 10,00 e vendia por R$ 20,00. Ele, que disse ter vindo da Bahia para trabalhar na Repar, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e permanece encarcerado.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rede Caveira

VEJA TAMBÉM

Compartilhe