Pesquisar
Close this search box.

Três réus acusados por homicídio serão julgados nesta quinta-feira (06)

Imagem de destaque - Três réus acusados por homicídio serão julgados nesta quinta-feira (06)
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os réus Ademar de Oliveira dos Santos, Alisson de Oliveira Santana (vulgo Teta) e Wéricles Gonçalves Andrade (vulgo Bugre) vão enfrentar um júri popular nesta quinta-feira, 06 de junho.

Eles são acusados pelo homicídio de Wesley Samuel da Silva Batista, ocorrido no dia 22 de janeiro de 2022, no bairro Iguaçu, em Araucária. 

Segundo denúncia do Ministério Público, por volta das 03h15 da madrugada do dia dos fatos, em frente a uma pastelaria situada na Rua Miguel Bertolino Pizzato, o réu Wéricles, de comum acordo com Ademar e Alisson, efetuou vários disparos com uma pistola 9mm contra Wesley, causando a sua morte. Ainda conforme a denúncia, o autor dos disparos teria sido incitado pelos outros dois réus a matar a vítima. Inclusive, teria sido Alisson que emprestou o carro e entregou a arma nas mãos de Wéricles para que ele cometes se o crime. Todo o plano teria sido arquitetado anteriormente pelo trio na casa de Ademar, que era sócio da vítima e primo de Alisson.

A motivação do crime, conforme consta na denúncia, teria sido um desentendimento anterior entre a vítima e Alisson. Os três acu sados já estavam presos e agora sentarão no banco dos réus.