“Tudo pronto para a estreia, a expectativa nossa é muito boa, tivemos uma ótima preparação, estamos confiantes na classificação, mesmo estando em um grupo muito forte”. A declaração é de Adriano Lara, diretor das categorias de base do Araucária Esporte Clube, que estreará no Campeonato Paranaense Sub17 no próximo sábado, 23 de abril. O primeiro jogo será contra o Independente São Joseense, às 10h, no Estádio Maurício Fruet (campo do Santa Quitéria), em Curitiba.

Lara avisou que a equipe irá competir com os grandes, de igual pra igual. “Estamos bem confiantes. Mas nessa primeira fase, será fundamental o apoio da torcida, para incentivar nossos meninos”, comentou.  

O segundo jogo do Cacique está marcado para o sábado, 7 de maio, às 10h30, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Ainda pelo 1º turno do Paranaense, o time jogará no sábado, 14 de maio, às 10h, contra o Paraná Clube, no Estádio Maurício Fruet, e no sábado, 21, às 10h30, enfrentará o Athletico Paranaense, no CT Alfredo Gottardi.

Foto – Roberta Kotoski de Lara

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp