Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: Marco Charneski

A Prefeitura de Araucária informou na tarde da última segunda-feira, 20 de dezembro, que conforme previsto no calendário oficial do município para 2021, os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo, respectivamente, serão pontos facultativos. Com isso, alguns serviços públicos não ocorrerão nessas datas ou terão alteração.  

O sistema de transporte coletivo local de Araucária terá horário de dia útil na sexta-feira, 24. Já no dia 31, os ônibus circularão com horário de sábado.

O serviço de coleta de materiais orgânicos e de materiais recicláveis funcionará nos dias 24 e 31 de dezembro. A única alteração é que os moradores devem colocar os materiais para coleta por volta das 7h da manhã porque, nesses dias, a coleta ocorrerá mais cedo.

Já os atendimentos realizados no paço municipal serão suspensos, pois o espaço estará fechado nos dois dias. O atendimento volta ao normal no próximo dia útil (27/12 e 03/01, respectivamente).

UPA, Pronto Atendimento Infantil (PAI), Hospital Municipal (HMA) SAMU (192) e o Centro Especial de Combate à Covid-19 (CECC) atendem normalmente durante as 24 horas do dia.

A Guarda Municipal também atenderá normalmente as ocorrências de sua atribuição. O telefone para solicitar apoio da equipe é o 153 (atendimento 24 horas).

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM