Uma mulher que informou ter sido vítima de violência doméstica acabou indo parar atrás das grades após entrar em contato com a polícia para denunciar o agressor.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h50 de domingo, 30 de julho, em uma casa na rua Pedro Senko, no bairro Boqueirão. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar denunciando seu marido e dizendo que ele havia lhe agredido. Quando os policiais chegaram na residência, o suposto autor já tinha fugido. A mulher informou o nome do homem e disse que ele estava alcoolizado e que teria dado um soco em sua boca após uma discussão, causando-lhe certa lesão.
Quando os PM’s foram fazer a identificação dela, constataram um mandado de prisão em aberto por abandono de incapaz. A mulher, de 26 anos, Sara de Sousa Bueno, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.
De lá, ela foi transferida para a penitenciária feminina.