Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No dia 16 de Agosto aconteceu, no campo do Costeira, o I Torneio Sportão de Futebol de Campo Feminino, promovido pelo Sportão Artigos Esportivos e Costeira Futebol Clube. Ao todo foram sete os times inscritos sendo eles: Seleção de Araucária. Juventude E.C, Águia Negra, Unidos do Jatobá e União São João representando Araucária; Contenda representando a cidade de Contenda e São Paulo representando a cidade de Curitiba. As partidas, que foram disputadas em dois tempos de 15 minutos, tiveram início às 9:00 horas com tempo bom porém, durante o dia a chuva ameaçou atrapalhar mais São Pedro resolveu colaborar e o torneio teve sua definição no mesmo dia, como havia sido planejado.

As equipes foram separadas em duas chaves, A e B, sendo a chave A composta por Unidos do Jatobá, Juventude, União São João e Contenda e a Chave B composta por São Paulo, Seleção de Araucária e Águia Negra.

As meninas fizeram bonito jogando bem acima do esperado, e deram trabalho para os juízes, pois nas divididas não tinham medo e entravam duro.

Após treze jogos, a classificação final ficou da seguinte maneira: São Paulo Campeão, Seleção de Araucária vice, Juventude E.C. em terceiro e União do Jatobá em quarto. Águia Negra, Contenda e União São João ficaram empatados na quinta colocação.

O destaque ficou para três jogadoras “importadas” na equipe do São Paulo: as irmãs Anna Sofia Norlin e Lisa Maria Norlin, da Suécia e Maria Erichsen, da Dinamarca.

Durante a entrega dos troféus, foram distribuídos brindes aos atletas e dirigentes, oferecidos pelas empresas Carne Crua, Salão Vera’s, Pizza IN, Dellilos’s, Olímpio Loterias, Farmácia Angélica e os vereadores Inácio Mikosz e Luizinho.

 

 

Saiu na Edição 0009 de 26 de agosto a 8 de setembro de 1998

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM