Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O colégio já está com  matrículas abertas para o  ano letivo de 2015
O colégio já está com
matrículas abertas para o
ano letivo de 2015

A rede é conhecida em São Paulo pelo alto número de  aprovações nas universidades
A rede é conhecida em São Paulo pelo alto número de
aprovações nas universidades

“Ser uma máquina de aprovação nos vestibulares mais concorridos da região”. Essa é a proposta do Colégio COC, que começa a funcionar na cidade-símbolo do Paraná no ano letivo de 2015 e já está reservando vagas para o próximo ano.

De acordo com o professor Osman Caue Carvalho Jorge, diretor do colégio, a instituição pertence ao grupo Pearson, maior grupo educacional do mundo, e é conhecida em São Paulo pelo alto número de aprovações de seus alunos. “Nós preparamos o estudante para esse desafio desde o 6º ano, então os resultados são muito eficazes”, garante.

Para isso, a instituição araucariense oferecerá 1.000m² de área construída com infraestrutura moderna e alta tecnologia. “Todas as nossas salas apresentarão lousas inteligentes touch screen de 105 polegadas, teremos um completo laboratório de biologia e sala de estudos equipada com computadores. Além disso, nossos alunos terão acesso a armários no sistema norte-americano, nos quais eles terão a oportunidade de deixar seus livros, produtos de higiene e outros pertences”, comenta.

Segundo ele, a proposta dos armários atrai os estudantes por ser incomum no Brasil e ainda os auxilia na adaptação à rotina do colégio. “Nós oferecemos uma carga horária maior que a apresentada em outras instituições. Assim, o Ensino Fundamental possui 30 aulas semanais, 1º e 2º Ano do Ensino Médio 40 aulas e o Terceirão, no sistema de ‘cursinho’, tem 45 aulas no período normal, no contraturno e aos sábados”, explica.

Segundo o professor, essa grade horária em conjunto com o conteúdo “puxado” fará com que os alunos do COC se destaquem na região. “Tanto é que nós precisaremos ter a melhor nota do ENEM na cidade já em 2016, ou seja, no segundo ano de implantação”, adianta Osman, que convida todos os araucarienses para conhecerem as instalações do colégio. “Aproveite a oportunidade e conheça a 1ª unidade COC licenciada no Paraná”, convida.

Serviço

O Colégio COC está localizado na Rua São Vicente de Paulo, 1245. Mais informações pelo telefone 3031-6565, pelo e-mail [email protected], pela Fan Page “COC Araucária” ou ainda no site www.cocaraucaria.com.br

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM