1º Quadrangular Feminino de Futsal anima a torcida
A equipe Las Coelhas levou o título da primeira edição do evento1º Quadrangular Feminino de Futsal anima a torcida
Dessa vez, a equipe Bate Bola ficou com o segundo lugar do campeonato1º Quadrangular Feminino de Futsal anima a torcida
O terceiro lugar da competição ficou com as meninas do Black Girls1º Quadrangular Feminino de Futsal anima a torcida
A equipe As Panteras levou para casa a quarta colocação do torneio

Quatro equipes prontas para levar o título e uma torcida animada agitaram o Clube Sport Bate Bola durante o 1º Quadrangular Feminino de Futsal. O evento aconteceu no dia 24 de fevereiro das 13h às 17h, e aconteceu de acordo com as expectativas da equipe organizadora. “A participação das garotas foi excelente! Conforme o esperado, tivemos muita disputa pelo gol com disciplina, o que contribuiu para o ótimo andamento da competição sem discussão com a arbitragem e sem muitas faltas”, contam os representantes do Clube.

Segundo eles, quem levou o 1º lugar dessa vez foi a equipe Las Coelhas, que foi seguida pelo time Bate Bola. “O 3º lugar ficou com a Black Girls e a 4ª colocação, com as Panteras”, completa o grupo, que aproveita para agradecer a presença de todos os times e torcedores. “Muitas pessoas vieram prestigiar o evento. Inclusive, as famílias das jogadoras comemoram muito com churrasco e com o aniversário da Cléo, da equipe Black Girls”, afirmam.

Agora, as garotas e outras equipes da cidade são convidadas a participar da 2ª edição do evento, que está marcada para 30 de março. Na competição, as meninas lutam por troféus, doados pela Fada Madrinha Sports, e ainda podem levar engradados de cerveja para casa. “Caso queiram o prêmio em dinheiro, eles também podem ser revertidos em valores com dedução de 20%”, adianta a equipe organizadora.

Vale lembrar que, enquanto o Quadrangular Feminino acontece uma vez por mês, o masculino mexe com a torcida todos os fins de semana. Por isso, quem estiver interessado em participar ou assistir pode entrar em contato pelos telefones 3643-4251, 9950-6062 ou 8415-5065.