Araucária ganha Semana de Conscientização do Autismo
A Câmara de Vereadores aprovou em segunda votação na noite desta segunda-feira, 16 de março, o projeto de lei que cria a Semana Municipal de Conscientização do Autismo. O mesmo texto também institui no Município a política para atendimento aos direitos das pessoas com esse transtorno. O autor do projeto foi o vereador Paulo Horácio […]
