Araucarienses participam do curso da FPF
No sábado (17), aconteceu o curso para novos delegados da Federação Paranaense de Futebol. Foram 158 inscritos, mas, após as etapas de seleção, apenas 38 participaram do curso. Eles tiveram aulas com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vítor de Oliveira, com o gerente de competições, Gilsioney Marques, e […]
