Vencendo o tempo e a preguiça
Mesmo com a chuva do último domingo (11), cerca de 200 participantes estiveram na 4ª Caminhada da Natureza e não perderam o ânimo durante o circuito de 11,4 km. O evento foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Araucária em parceria com a Emater/PR, e aconteceu na área rural na região de […]
