Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Entrega oficial foi na terça-feira
Entrega oficial foi na terça-feira

Na última semana, as máquinas da empresa contratada pela Prefeitura para realizar as obras de pavimentação do jardim Moteleski levantaram acampamento. O que era terra virou asfalto, o que era barro foi transformado em calçada e o conjunto ganhou nova cara.

No local foi investido R$ 1,5 milhão, recursos vindos por meio de uma parceria entre o Governo Federal e o Município. O encerramento oficial dos trabalhos no Moteleski aconteceu na terça-feira, 13 de outubro. Na oportunidade, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) reuniu os moradores da região para que a Secretaria de O­bras explicasse detalhadamente to­dos os serviços que feitos nas ruas do conjunto. “O que fizemos aqui foi uma reurba­nização completa, mas não só das ruas e sim da vida dessas pessoas, que viram seus imóveis valorizarem com a chegada do asfalto de primeira linha, com as calçadas e a sinalização bem feitinha que dão também mais segurança a todos que moram aqui”, disse à nossa reportagem.

Ruas

As vias beneficiadas com pavimentação no Moteleski foram a avenida Maria Antonieta Saliba Costa e as ruas Felix Klichowski, Antônio Czarnik, Catarina Cury Saliba, Maria Luiza Moteleski Binhara, João Belo, Odorico Mazalek e João Walci Ebert.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: CARLOS POLY / SMCS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM