O evento iniciou na tarde de sexta-feira, dia 29, e terminou no sábado à noite
O evento iniciou na tarde de sexta-feira, dia 29, e terminou
no sábado à noite

Aquecer o comércio local ao promover bons negócios. Esse foi o objetivo do 5º Feirão de Ponta de Estoque, que movimentou o Salão Paroquial da Igreja Matriz na sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30 de agosto. O evento foi promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (ACIAA), e envolveu 32 empresas da cidade.

De acordo com Carlos do Valle, presidente da ACIAA, a feira contou com diversas novidades, e o resultado superou as expectativas. “Antes nós realizávamos o Feirão em apenas um dia no Terminal Rodoviário, onde tínhamos problemas com a chuva. Agora, o fato de ele acontecer em um salão evitou a interferência climática. Além disso, o aumento do período de vendas facilitou as negociações, já que muitas pessoas foram visitar na sexta e voltaram para comprar no sábado”, conta.

Outra novidade, segundo ele, foi o espaço infantil com cama elástica e piscina de bolinhas. “Enquanto as crianças brincavam, os pais realizavam suas compras com mais tranquilidade, e aproveitavam os preços especiais”, informa o presidente.

Para completar, o Feirão ainda recebeu diversos artistas locais, que animaram o evento e divulgaram seu trabalho. “Na sexta nós tivemos o Renatinho Gaúcho e a Banda A4U, e no sábado recebemos a turma de balé infantil da Escola de Dança Espaço Estilo, a Banda Gospel geração de Guerra, a Banda A4U, a dupla Zé Boêmio e Rivael, e os Grupos Amizade sem Fronteira e Tá na Moda. Obrigado a todos que participaram”, finaliza José Marcos Selenko, gerente da ACIAA.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe