Pesquisar
Close this search box.

Plantão Comercial – Edição 1292

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Fim de ano de ano na Churrascaria Cristal

A confraternização da sua empresa ficará ainda melhor na Churrascaria Cristal. Com um buffet completo, cheio de opções para todos os gostos e o rodízio de carne mais amado do município, a festa da sua firma vai fechar 2021 com chave de ouro. A churrascaria avisa aos amigos e clientes sobre os dias de recesso e também para o período de férias coletivas do estabelecimento, que terá início no dia 1° de janeiro. Entre em contato pelo (41) 3642-2762 e reserve sua data para confraternizar em grande estilo.

Compre e concorra

Já pensou em ganhar uma Air Fryer, da Mondial, novinha? A Espetinhos Curitiba Araucária está com uma super promoção de compre e concorra para este mês de dezembro, na qual você pode ganhar uma cobiçada Air Fryer, espetinhos bovinos e de frango, prontos para assar. Participar é muito fácil, basta realizar uma compra a partir de R$150 na loja e cruzar os dedos. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 29 de janeiro. A promoção não é cumulativa, então é bom aproveitar o quanto antes. A Espetinhos Curitiba Araucária está localizada na Avenida Archelau de Almeida Torres, n° 1099, no bairro Iguaçu.

Saque antecipado na Paraná Banco

Neste Natal, a Paraná Banco Consignado Araucária vai te ajudar a comemorar a data mais alegre do ano com dinheiro do bolso. Agora a agência também realiza saques antecipados do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Você pode realizar uma simulação ou contratar o saque sem sair de casa, pelo WhatsApp, no telefone (41) 99736-2154.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021