Araucária PR, , 30°C

Morrem afogados na represaMorrem afogados na represa

Todo ano a história se repete. Basta o sol aparecer que o povo já pensa em se refrescar nas águas da represa do Passaúna, um local que, segundo o Corpo de Bombeiros, é impróprio para banho. Uma família que desconsiderou este perigo e resolveu curtir o domingão nas águas, acabou sendo protagonista de uma tragédia. Daniel Camargo da Maia, 32 anos, morreu depois de tentar salvar a esposa e a sogra de um afogamento. O cunhado de Daniel, Sérgio Santos, 27 anos, também pulou na água para resgatá-las e se afogou.

Segundo testemunhas, as mulheres entraram no rio e, quando passaram para a parte funda da represa, começaram a se debater. O marido e o irmão da moça pularam atrás delas, mas perderam as forças e se afogaram. Um rapaz que estava no local tirou Daniel da represa, mas ele já estava sem vida quando chegou à beira do rio. Enquanto isso, outros moradores socorreram as mulheres, que escaparam ilesas.

O corpo de Sérgio foi encontrado pelos bombeiros horas depois do afogamento. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA